SEMINÁRIO DAS ACADEMIAS DE MEDICINA DO NORDESTE REÚNE PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM NATAL

Em uma ação pioneira a Academia de Medicina do Rio Grande do Norte – AMRN promoveu o I Seminário das Academias de Medicina do Nordeste, nesta sexta-feira (17), em Natal. 
 
O evento, realizado pela AMRN juntamente com a Federação Brasileira de Academias de Medicina e Academias do Nordeste contou com o apoio da Unicred e foi realizado no Hotel Rifólis, no bairro de Ponta Negra, reuniu dezenas de profissionais na sua maioria médicos.
 
Durante todo o dia, os participantes assistiram as conferências com temas diversos, como a Judicialização do exercício da Medicina, Desafios da Educação no Século XX1, Importância da reprodução humana na atualidade, Diretivas Antecipadas da Vontade, Cultura na Medicina, Ensino Médico e a Empresa Pública, entre outros assuntos. 

Foram mais de dez conferências realizadas por médicos e profissionais da saúde, que debateram temas polêmicos com a eutanásia. Para o presidente da Academia de Medicina do Rio Grande do Norte – AMRN, Armando Negreiros, o evento foi uma grande oportunidade da classe médica se interar de temas tão atuais. 
SEMINÁRIO DAS ACADEMIAS DE MEDICINA DO NORDESTE REÚNE PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM NATAL SEMINÁRIO DAS ACADEMIAS DE MEDICINA DO NORDESTE REÚNE PROFISSIONAIS DA SAÚDE EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...