SAÚDE DE SANTA CRUZ ESTÁ NA UTI E JÁ SE FALA EM POSSÍVEIS MUDANÇAS NA GESTÃO

A população de Santa Cruz está reclamando muito do atendimento nos postos de Saúde de todos os bairros. Sem falar no atendimento no HRAB que, por mais que se esforcem, continua precário. Os servidores daquele hospital fazem de tudo, mas, com tanta deficiência fica difícil... Falta medicamentos, falta melhoramento na infra-instrutura, muita vezes falta médicos... E por falar em falta de médicos, o posto de Saúde do Centro está sem médico desde o falecimento de Dr. Antônio. 

Precisa que a prefeita Fernanda reúna sua equipe, que auxilia a Saúde no município, e tome as providências para fazer funcionar as unidades de Saúde do município. Entendemos que dificuldades existem, em todas as esferas de governo, porém, é preciso que sejam encaradas de frente pra que a população, que pagam seus impostos, não venha a sofrer mais que já sofre.

Não sabemos se é verdade, mas existem 'sussurros' que a secretária municipal de Saúde, Dra. Juliana Araújo, já colocou seu cargo a disposição da prefeita. Dra. Juliana é uma profissional altamente competente, já exerceu cargo de coordenação no governo do Estado e fez um belíssimo trabalho. Na secretaria do município de Santa Cruz talvez ela não esteja encontrando todas as condições para que possa desenvolver seu trabalho. Competência técnica tem que está aliada a autonomia administrativa/financeira. Será que ela está tendo essas condições?

Ainda em relação a Saúde do município, o coordenador técnico das endemias Valter Luiz que, por sinal, tem uma larga experiência também já entregou seu cargo.
SAÚDE DE SANTA CRUZ ESTÁ NA UTI E JÁ SE FALA EM POSSÍVEIS MUDANÇAS NA GESTÃO SAÚDE DE SANTA CRUZ ESTÁ NA UTI E JÁ SE FALA EM POSSÍVEIS MUDANÇAS NA GESTÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...