PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Aproximadamente quarenta profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e que fazem parte dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculo da secretaria participaram de um treinamento nesta segunda–feira (20).

O principal objetivo foi de repassar as informações sobre o reordenamento de serviços socio-assistenciais, avaliar e propor diretrizes para o aprimoramento da gestão do Sistema Único de Assistência Social - SUAS na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.

A qualificação aconteceu no Centro da Juventude "João de Dula" e foi ministrada pela Assistente Social Susana Ferreira que avaliou de maneira positiva o encontro. ”Conversamos muito sobre várias mudanças que irão acontecer a nível de Brasil e precisamos acompanhar essas mudanças. Então, nós realizamos essa capacitação para que todos os profissionais da Assistência Social do Município sejam sabedores de como vai funcionar o novo serviço”, disse Susana.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Suelem Bulhões, e a assistente social Susana Ferreira estiveram em São Paulo, onde participaram do Encontro Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social realizado de 22 a 24 de abril deste ano.
Por Assecom-PMSC
PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...