PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO AOS SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA


Na última segunda feira (13/05), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da Secretaria de Transportes e Obras Públicas, entregou aos mais de sessenta garis o fardamento padrão e equipamentos de proteção para o exercício de suas funções no recolhimento dos resíduos realizado diariamente.

O fardamento entregue é composto por bota, boné, luvas, calça e camisa. Os servidores da limpeza pública desempenham papel fundamental na nossa cidade, cuidando das ruas e deixando a cidade limpa.

Esse é mais um ato administrativo da Prefeita Fernanda Costa, voltado ao melhoramento das condições de trabalho de seus servidores. Todos os Garis agora trabalham de forma padronizada.

Na entrega do fardamento, como ocorre diariamente antes do início dos trabalhos, foi servido um café da manhã aos servidores da limpeza pública de Santa Cruz.
PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO AOS SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTO AOS SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...