Pe. VICENTE REBATE CRÍTICAS E ACUSA ALGUNS ARTISTAS DE PROFANOS

O pároco da igreja católica de Santa Rita de Cássia em Santa Cruz, Vicente Fernandes, está utilizando todos os meios de comunicação para defender a igreja de acusações feitas por artistas que fazem o Auto de Santa Rita.

Pe. Vicente
O Pe. deu entrevista na rádio Santa Cruz AM, no fim do dia de hoje(21), onde afirmou, entre outras coisas, que nunca se negou a ajudar ao grupo de artistas e detalhou como o fez. Ele disse também que a prefeitura deu sua contribuição e mais ainda o governo do Estado que disponibilizou R$ 90.000,00 para realização do espetáculo.

Pe. Vicente defendeu um pequeno grupo de artistas, afirmando que são pessoas que contribuíram para com o espetáculo. Mas, o que mais chamou a atenção em sua entrevista foi quando o Pe. apontou um outro grupo de artistas os acusando de sonegadores de impostos e de profanações na hora dos ensaios, dentro da Casa de Deus. Foi uma acusação gravíssima

Aí perguntamos! E o Pe. admite profanações dentro da igreja? Será que ele(Pe.) teria tocado nesse assunto(profanações dentro da Casa de Deus) se não existisse essa tal carta que foi lida em público? Tudo isso é grave e precisa ser apurado!

Pe., prefeita, artistas... a sociedade pede mais respeito e exige esclarecimentos que justifiquem tamanha denúncia.
Pe. VICENTE REBATE CRÍTICAS E ACUSA ALGUNS ARTISTAS DE PROFANOS Pe. VICENTE REBATE CRÍTICAS E ACUSA ALGUNS ARTISTAS DE PROFANOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...