MESMO QUE TARDIAMENTE, NOVA CRECHE DO BAIRRO PARAÍSO ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS

Secretaria Municipal de Educação abre matriculas para a nova creche do Paraíso

A nova creche do Bairro Paraíso está prestes a ser inaugurada e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, já está com matriculas abertas para alunos que ainda não estão matriculados em nenhuma instituição de ensino do município.


Os pais ou responsáveis interessados em fazer a matricula devem se dirigir à creche portando os seguintes documentos: 2 fotos 3x4, x0erox da Certidão de Nascimento, Identidade do pai ou responsável, CPF do pai ou responsável, comprovante de residência, cartão de vacina e cartão do bolsa família. As matriculas são feitas na própria creche, no horário das 8 às 11 horas.


Os pais devem ficar atentos pois as matriculas são exclusivas para crianças que não estão matriculadas em nenhuma instituição de ensino, sendo assim, não haverá transferências de alunos para a nova creche.


A secretária de educação, Karla de França, explicou que a nova creche irá atender a 250 alunos, porém, 169 são oriundos da creche Sossego da Mamãe, localizada na Rua Paulo Afonso, mas que será desativada por estar com sua estrutura precária. Portanto, ainda há vagas.


A prefeitura aguarda pela chegada dos móveis, que já foram adquiridos, para poder inaugurar a Creche, cuja previsão de funcionamento é a partir do mês de junho.
Por Assecom-PMSC
MESMO QUE TARDIAMENTE, NOVA CRECHE DO BAIRRO PARAÍSO ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS MESMO QUE TARDIAMENTE, NOVA CRECHE DO BAIRRO PARAÍSO ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...