GOVERNADORA ROSALBA FAZ MUDANÇAS NO HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS

Carlos Magno
As mudanças no hospital de Currais Novos foram publicadas no Diário Oficial de hoje, saí o diretor Bernardo em seu lugar entra Antônio Nascimento, ele é filho do médico cardiologista Marcos Antônio. 

O  filho do ex-prefeito Geraldo Gomes(DEM), Carlos Magno Correia Gomes também conseguiu uma nomeação no hospital, seu nome foi publicado no DOE de hoje.

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,
R E S O L V E nomear ANTÔNIO OLIVEIRA DO NASCIMENTO NETO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,
R E S O L V E nomear CARLOS MAGNO CORREIA GOMES para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde – CDUS II, com atribuições no Departamento Administrativo do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.

Todas as nomeações publicadas hoje para o hospital de Currais Novos são do ex-prefeito Geraldo Gomes(DEM). Geraldo não conseguiu se reeleger no último pleito. O ex-prefeito também conseguiu acomodar seu outro filho Carlson Gomes no cargo de  diretor do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte.
GOVERNADORA ROSALBA FAZ MUDANÇAS NO HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS GOVERNADORA ROSALBA FAZ MUDANÇAS NO HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...