GOVERNADORA PRESTIGIOU PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA


ex-pref. de SBT Tito Henrique, pref. de C. Redondo Alessandru e Rosalba Ciarlini 

A governadora Rosalba Ciarlini veio a Santa Cruz nesta quarta-feira(22) para participar da procissão da padroeira da cidade, Santa Rita de Cássia.

Antes da procissão, Rosalba visitou algumas lideranças do município, dentre elas Rosalba foi recebida na residência do ex-prefeito de São Bento do Trairi. Tito Henrique.

Estavam presentes lideranças de vários municípios: Santa Cruz, Campo Redondo(Dr. Alessandru), Japi(Jodoval), São Bento do Trairi, Lajes Pintadas...

Em seguida a governadora seguiu para acompanhar a procissão. Ao final a governadora disse que a procissão da padroeira de Santa Cruz cresce a cada ano, e que isso é um sinal positivo do crescimento da fé em Santa Rita de Cássia. "Saio daqui muito feliz e mais fortalecida pela fé e pelos abraços que recebi dos amigos e amigas de Santa Cruz". Disse Rosalba.
GOVERNADORA PRESTIGIOU PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA GOVERNADORA PRESTIGIOU PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...