COMEÇA EM NATAL CONGRESSO BRASILEIRO DE CERÂMICA

Natal foi escolhida para sediar o 57º Congresso Brasileiro de Cerâmica e o 5º Congresso Ibero-Americano  de Cerâmica, que teve sua abertura realizada neste domingo à noite, no Praia Mar Hotel, com a presença de autoridades e participantes. O evento segue até quarta-feira (22), com palestras com temas técnicos e minicursos, além de uma exposição de empresas nacionais do ramo da mineração e uma visita técnica a Armil Mineração e a CGM Mineração, em Parelhas.
 
Durante a abertura, o diretor-presidente das empresas Armil Mineração e CGM Mineração, João Leal, representou os empresários potiguares do ramo da mineração e deu boas vindas aos congressistas. 

“É uma honra muito grande receber esses dois grandes eventos aqui no Rio Grande do Norte, ainda mais quando a Associação Brasileira de Cerâmica completa 60 anos de existência. Desejo sucesso aos participantes e que possam desfrutar todo o conhecimento oferecido no evento”, disse João Leal.


Nesta terça-feira (21), a Armil e a CGM Mineração irão disponibilizar a ida de congressistas até Parelhas, para uma visita as duas empresas e a uma jazida que fica localizada no município. A mesa de abertura do congresso foi composta pelo o presidente da Associação Brasileira de Cerâmica, Samuel Toffoli, o presidente do Congresso Wilsson Acchar, a reitora da UFRN, 

Ângela Paiva Cruz, o presidente da Sociedade Espanhola de Cerâmica e Vidro, Miguel Campos, presidente do Sindicer/RN, César Gonçalves, além do diretor-presidente da Armil e CGM Mineração, João Leal.
COMEÇA EM NATAL CONGRESSO BRASILEIRO DE CERÂMICA COMEÇA EM NATAL CONGRESSO BRASILEIRO DE CERÂMICA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 20, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...