CASO AMBULANTES DO SANTUÁRIO: POR ENQUANTO, RESOLVIDO

Até que enfim a prefeitura e a paróquia recuaram na decisão de expulsar os ambulantes dos seus locais de trabalho, no Santuário.

faixa usada no movimento de ontem(17)
A informação foi repassada agora por um dos ambulantes que participaram de uma conversa entre o Pe. Vicente, Ravena e Nogueira, no estacionamento do Alto. Ele nos informou que tanto o Pe. quanto Ravena(representante da prefeitura) disseram que os ambulantes não se preocupassem, pois, por enquanto eles iam continuar no mesmo local, por enquanto!!

Há denúncias que a paróquia de Santa Rita é a maior interessada na retirada dos ambulantes da chegada do Alto. Motivo, a forte concorrência entre os produtos dos ambulantes com os das lojas de propriedade da paróquia. 

Nesse momento, o mais importante é que os ambulantes garantiram suas permanências em seus lugares de origem. Se a paróquia e a prefeitura querem mudá-los de lugar é justo que ofereçam as condições para que isso seja viabilizado. Ao contrário do que está acontecendo...




CASO AMBULANTES DO SANTUÁRIO: POR ENQUANTO, RESOLVIDO CASO AMBULANTES DO SANTUÁRIO: POR ENQUANTO, RESOLVIDO Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...