VEREADOR JOSEMAR RETRUCA CRÍTICAS FEITAS POR TOMBA

vereador Josemar Bezerra(centro)
Na sessão da Câmara de ontem(16) o vereador Josemar Bezerra voltou a fazer duras críticas ao deputado Tomba que, segundo o vereador, faz desconhecer o verdadeiro papel do legislativo.

As críticas estão relacionadas ao programa de rádio da prefeita Fernanda no último domingo onde ele fez prestação de contas dos cem primeiros dias de sua gestão e o deputado/marido ao seu o tempo todo interferindo... opinando e em alguns momentos fazendo críticas e desafiando o G5, perguntando o que eles estão fazendo para ajudar o povo.

Josemar criticou também, duramente, a gestão da prefeita Fernanda dizendo que nesses cem dias ela só conseguiu avançar no combate as muriçocas. Para o vereador Educação, Saúde e Segurança continuam de mal a pior. E para ajudar o povo estamos fazendo muito, cobrando da prefeita as ações e serviços que ela prometeu realizar e que até agora não estamos vendo nada, completou.
VEREADOR JOSEMAR RETRUCA CRÍTICAS FEITAS POR TOMBA VEREADOR JOSEMAR RETRUCA CRÍTICAS FEITAS POR TOMBA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...