SESAP/V URSAP - SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO REGIONAL

A Secretaria da Saúde Pública do RN-SESAP e a V Unidade Regional de Saúde-V URSAP de Santa Cruz realizaram um grande encontro regional com o tema: "Painel Saúde". O encontro aconteceu hoje(11), manhã e tarde, no auditório do SENAI.

Após a formação da mesa, a gerente da V URSAP, Joana D'arc, fez a abertura do evento, acolheu todos os presentes e apresentou os representantes da SESAP, que vieram proferir palestras aos participantes. Todos os 21 municípios das regiões Trairi e Potengi estavam representadas.

O "Painel Saúde" tem como objetivo principal o fortalecimento e integração entre a Gestão Estadual e os Gestores Municipais do SUS da 5ª Região de Saúde.

Exposição: Agenda Estratégica para Gestão e Equipe Gestora. 
Palestrante: Terezinha Guedes Rêgo de Oliveira

Durante o evento foi criada uma roda de discussão teórica sobre os processos de gestão e outras questões relacionadas a saúde. 
As Áreas Temáticas foram: Gestão e Planejamento, Regulação, Programação e Financiamento, Vigilância em Saúde, Atenção Básica e outros temas correlatos.

No encontro foi servido café-da-manhã e almoço. Ao final aconteceu a entrega dos certificados aos participantes e em seguida os agradecimentos da gerente da V URSAP Joana D'arc aos palestrantes e participantes.
SESAP/V URSAP - SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO REGIONAL SESAP/V URSAP - SANTA CRUZ REALIZA ENCONTRO REGIONAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...