SERVIDORES MUNICIPAIS EXIGEM DA PREFEITA FERNANDA EXPLICAÇÕES PELO FECHAMENTO DO PÉ-DE-COPA

Os servidores municipais, associados no clube Juvenal Pé-de-Copa, estão chateados/aborrecidos com tanto descaso por parte da prefeitura para com o clube, que é dos servidores, e que foi fechado pela prefeitura sem dá nenhuma explicação aos mesmos.

Alguns deles nos procuraram e fizeram um apelo/desabafo solicitando que postássemos matéria falando desse assunto, na tentativa de sensibilizar a prefeita Fernanda e assim ela justificar o porque do fechamento e do abandona vivido pelo clube. Onde aquele, é o único espaço que eles têm para diversão nos fins de semana com a família.

Vale lembrar que o G5 já fez essa denúncia na câmara. Inclusive colocando a preocupação com as águas das piscinas, sem tratamento, correndo riscos de torná-se foco de dengue, aumentando o perigo à população da cidade. E que o clube reabra apenas para o lazer e não para domingueiras com bebidas como já aconteceu no passado, fazendo, inclusive, vítimas fatais.

Caros colegas servidores municipais, está feita a reclamação/solicitação, vamos aguardar que a prefeita Fernanda Costa explique o por quê de tudo isso! Já são três meses fechado, enquanto isso é retirado todos os meses dos salários dos servidores a mensalidade do clube. Isso não pode continuar...
SERVIDORES MUNICIPAIS EXIGEM DA PREFEITA FERNANDA EXPLICAÇÕES PELO FECHAMENTO DO PÉ-DE-COPA SERVIDORES MUNICIPAIS EXIGEM DA PREFEITA FERNANDA EXPLICAÇÕES PELO FECHAMENTO DO PÉ-DE-COPA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...