O Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz está convocando os senhores membros do referido Conselho e demais interessados para uma reunião ordinária, neste dia 03/04(quarta-feira), às 09:00 hs, no teatro Candinha Bezerra. É uma reunião muito importante onde irá tratar de assuntos relevantes para a classe, como também para a sociedade santacruzense como um todo. Além das articulações que serão feitas visando a aprovação do Conselho e de igual importância a sanção pela senhora prefeita.
Confira o Edital: 

CONMUC/SANTA CRUZ
(Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz/ RN)


EDITAL DE CONVOCAÇÃO 003/2013

Ficam os Senhores, Membros do Conselho Municipal de Cultura de Santa Cruz/RN, e demais interessados, convocados para reunião ordinária, a ser realizada no dia 03 de Abril de 2013 (Quarta-Feira) às 9:00h, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, sede, da Secretaria Municipal de Cultura, para tratar da seguinte pauta:

1. Informes;

2. Plano Municipal de Cultura;
3. Definir a participação do conselho no encontro estadual de Secretários e Conselheiros de Cultura, que ocorrerá em Natal;
4. Definir uma visita à cidade de Monteiro/PB, e
5. Encaminhamentos.
Marcos Antônio da Silva
..................................................
1° Secretário

Santa Cruz/RN, 03 de Abril de 2012

Do blog:
Obs.: O atual Conselho atuará até o momento em que o Projeto de Lei que institui o Conselho Municipal de Cultura for sancionado pela Sra. prefeita, passando a ser Lei Municipal.
Assim como toda classe artística, o atual Conselho aguarda ansiosamente por essa sanção.