'RETROVISOR' VIRA INSTRUMENTO DE DEFESA DA GESTÃO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ

Alguns vereadores fizeram discursos na câmara municipal chamando a atenção dos edis que defendem a atual gestão, pois, sempre apontando a gestão passada. Afinal, quem foi eleito é para encarar os problemas e buscar as soluções e não permanecer olhando pelo retrovisor.

A pedido da leitora do blog Ana Maria, recentemente postamos matéria cobrando da gestão municipal providências para resolver o problema da iluminação(escuridão) do Parque Ecológico(de caminhada) no Cônego Monte. Mais uma vez a resposta da gestão em um blog aliado não foi apontar uma alternativa e sim afirmar que o problema é da empresa que construiu o Parque. O que a população tem haver com isso?

Meu caro auxiliar, o Sr. está sendo pago para identificar os problemas e buscar solução junto a gestão e não ficar olhando pelo retrovisor, apontado culpados! A população do Cônego Monte e demais bairros que utilizam o Parque para caminhadas exigem solução, e menos explicações vazias. Enquanto isso, os bandidos estão agindo! Sem pessimismo, mas, a coisa tá ficando feia!

Entendemos que as cobranças só ajudam... Desde que sejam compreendidas como tal.


'RETROVISOR' VIRA INSTRUMENTO DE DEFESA DA GESTÃO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ 'RETROVISOR' VIRA INSTRUMENTO DE DEFESA DA GESTÃO MUNICIPAL DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...