PROJETO DA EDUCAÇÃO É VETADO PELA PREFEITA FERNANDA

Como já era de se esperar, a prefeita Fernanda Costa vetou o projeto de Lei Complementar que dispõe da Gestão Democrática nas escolas públicas municipais de Santa Cruz.

O projeto com o veto chegou à câmara municipal na manhã desta quarta-feira(17), que agora será apreciado novamente pelos senhores vereadores, sendo colocado em votação mais uma vez para manutenção ou derrubada do veto. Acreditamos que na próxima terça-feira esse projeto com o veto já deverá entrar em pauta para discussão...

Entendemos que Fernanda Costa sabe da importância da aprovação desse projeto para melhorias na Educação do município, mas, por outro lado, sabemos também que o veto da prefeita está, extremamente, ligado a questões políticas o que desfavorece a categoria de profissionais da Educação. É lamentável!

O veto da prefeita a esse projeto provocará na câmara mais uma derrota de Fernanda/Tomba e seu grupo político. Pois, já existem articulações do G5 para que o veto seja derrubado e assim sendo a própria câmara sancionará o referido projeto, passando a ter efeito legal.
PROJETO DA EDUCAÇÃO É VETADO PELA PREFEITA FERNANDA PROJETO DA EDUCAÇÃO É VETADO PELA PREFEITA FERNANDA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...