ProITEC IFRN/SANTA CRUZ: INSCRIÇÕES VÃO ATÉ ESTE DOMINGO(28)


Estão abertas até as 22h deste domingo (28), as inscrições para o Programa de Iniciação Tecnológica e idadania (ProITEC) 2013 do IFRN. Os interessados em participar do programa devem acessar o endereço eletrônico gresso.ifrn.edu.br para cadastrar os dados e gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 20,00,  para ser paga até o dia 29/04.

O ProITEC qualifica e habilita o candidato a concorrer à metade das vagas oferecidas para os cursos Técnicos de Nível Médio do IFRN, que são destinadas exclusivamente a alunos da rede pública de ensino. Poderão inscrever-se no programa, os estudantes que:

a) Estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado todas as “séries” ou “anos” anteriores do Ensino Fundamental, exclusivamente, em escola da rede pública de ensino.

b) Tenham cursado todo o Ensino Fundamental, exclusivamente, em escola da rede pública de ensino.

O ingresso para os cursos técnicos de nível médio do IFRN será regido por um edital publicado dia 1º de outubro no www.ifrn.edu.br. Ele destinará 50% do total de vagas aos que fizeram o ensino fundamental na rede pública. A inscrição no ProITEC será uma exigência para que o estudante concorra às vagas reservadas a alunos de escolas públicas. Os alunos que não se inscreveram no Programa concorrerão aos outros 50% de vagas, com concorrência geral.

O ProITEC objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. Os alunos que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir ao IFRN Santa Cruz para realizar a inscrição ou acompanhar o andamento do programa.

Taxa de R$ 20,00 pode ser paga até o dia 29/04


Mais informações:


ProITEC IFRN/SANTA CRUZ: INSCRIÇÕES VÃO ATÉ ESTE DOMINGO(28) ProITEC IFRN/SANTA CRUZ: INSCRIÇÕES VÃO ATÉ ESTE DOMINGO(28) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...