PROFISSIONAIS DO CAPS II DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO NA SESAP, EM NATAL

Profissionais que atuam no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II – Chiquita Bacana, Santa Cruz-RN), participaram na última quinta-feira(04), de uma capacitação na sede da Secretaria Estadual de Saúde Pública(SESAP).

Na ocasião foi ministrada uma palestra com o psiquiatra e coordenador em Saúde Mental, Dr Adriano Marcos, sobre Decretos e Leis da rede de atenção psicossocial. Também houve uma capacitação sobre Registro das Ações Ambulatoriais de Saúde (RAAS), que informa a produção mensal ao  Ministério da Saúde.

A coordenadora do CAPS II, Luciana Farias, ressaltou a importância da capacitação para melhoria do trabalho. “O que foi repassado irá proporcionar melhorias no nosso trabalho e criar alguns projetos terapêuticos em nossa unidade de trabalho para a melhoria do tratamento dos nossos usuários”, disse Luciana.  

No total,  dez profissionais participaram da capacitação em Natal-RN.
Por Assecom-PMSC
PROFISSIONAIS DO CAPS II DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO NA SESAP, EM NATAL PROFISSIONAIS DO CAPS II DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO NA SESAP, EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...