PREFEITURA DE SANTA CRUZ IRÁ MULTAR QUEM COLOCAR LIXO EM TERRENOS BALDIOS

Prefeitura de Santa Cruz instala placas de orientação sobre descarte de lixo em terrenos baldios

Depois de promover uma ampla limpeza em toda a cidade, com o recolhimento de lixo e entulhos jogados em diversos locais, a Prefeitura de Santa Cruz, por intermédio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras Públicas, continua trabalhando para manter a cidade limpa. Para que esse trabalho  funcione adequadamente, é imprescindível que a população faça a sua parte.

Foi feito um levantamento dos locais onde os lixossão depositados de forma inadequada. Nesses locais, começaram a ser instaladas placas com a mensagem: PROIBIDO COLOCAR LIXO.
 
A ação tem por objetivo evitar que lixo e entulho sejam colocados em locais como terrenos baldios e bueiros, mantendo a cidade limpa e contribuindo com o meio ambiente.

A Prefeitura de Santa Cruz orienta que todos fiquem atentos aos dias de coleta regular do lixo em cada bairro, para que o descarte seja feito através dos caminhões de coleta.
Por Assecom-PMSC
PREFEITURA DE SANTA CRUZ IRÁ MULTAR QUEM COLOCAR LIXO EM TERRENOS BALDIOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ IRÁ MULTAR QUEM COLOCAR LIXO EM TERRENOS BALDIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...