PREFEITURA DE SANTA CRUZ ESTÁ SELECIONANDO PEDAGOGOS E FACILITADORES PARA ATUAREM NOS PROGRAMAS PETI E PROJOVEM

Seleção Pública Simplificada da Assistência Social chega à fase de entrevistas
Por Assecom-PMSC
A Prefeitura Municipal de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando uma Seleção Pública Simplificada. O objetivo é a contratação temporária de pedagogos e facilitadores que atuarão no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e no PROJOVEM Adolescente.

A primeira fase da seleção foi a análise dos currículos dos candidatos, feita por uma comissão avaliadora.
A segunda fase do processo ocorre nesta segunda-feira (01/04) e terça-feira (02/04), com a realização de entrevistas feitas por uma assistente social e uma psicóloga, na sede da UERN.

Os 32 candidatos aprovados para esta fase estão sendo entrevistados individualmente sobre assuntos relacionados à área de atuação do profissional e características básicas do programa em que irão trabalhar.

De acordo com o Edital da Seleção Publica Simplificada, a nota do currículo tem peso quatro e o da entrevista peso seis.
As vagas serão preenchidas seguindo a ordem de classificação dos candidatos e as convocações serão de acordo com a demanda do município. Os candidatos aprovados que forem convocados para a contratação imediata deverão comparecer em até dois dias úteis e iniciar suas atividades no município na data indicada no ato do comparecimento.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, conforme especificado no anexo I do edital.
A comissão interna do processo seletivo explica que o resultado final será divulgado através dos meios de comunicação local, no mural de avisos da secretaria e na sede da Câmara Municipal de Santa Cruz.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ ESTÁ SELECIONANDO PEDAGOGOS E FACILITADORES PARA ATUAREM NOS PROGRAMAS PETI E PROJOVEM PREFEITURA DE SANTA CRUZ ESTÁ SELECIONANDO PEDAGOGOS E FACILITADORES PARA ATUAREM NOS PROGRAMAS PETI E PROJOVEM Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 01, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...