PREFEITA FERNANDA DEIXOU O PÉ-DE-COPA DE FORA DAS REFORMAS PARA ESTE ANO

De acordo com informações colhidas a respeito das obras e reformas que serão realizadas ainda este ano pela prefeita Fernanda, podemos assegurar que a reforma/recuperação da clube Juvenal Pé-de-Copa não sairá mais este ano.

As obras/reformas que estão previstas para o 2º semestre são: reforma do terminal rodoviário, Praça da Bíblia, sede do CREAS, Iluminação do Acesso ao Alto de Santa Rita, recuperação de estradas vicinais, calçamento de ruas e melhorias na estrutura do Centro de Treinamento.

Ou seja, o abandonado Pé-de-Copa não está dentro desse planejamento. Portanto, senhores e senhoras servidores municipais associados ao club procurem outro local para o lazer do final de semana porque lá no Pé-de-Copa, este ano, vocês não poderão desfrutar do espaço que, acreditamos, ser de vocês.

São mais de R$ 4 milhões que serão aplicados em obras ainda este ano, e desse montante não terá nenhum centavo destinado a ser aplicado na "reforma" do Pé-de-Copa. Acreditamos que as mensalidades continuam sendo descontadas dos servidores todos os meses, em folha, no entanto sem poder usufruir do espaço.

Para reflexão:
Projeto da Educação foi vetado pela prefeita alegando inconstitucionalidade! Club para o lazer fechado sem nenhuma explicação! ASG's da Educação obrigados a darem dois expedientes! Podemos considerar isso perseguição na Educação? Fica a pergunta...
PREFEITA FERNANDA DEIXOU O PÉ-DE-COPA DE FORA DAS REFORMAS PARA ESTE ANO PREFEITA FERNANDA DEIXOU O PÉ-DE-COPA DE FORA DAS REFORMAS PARA ESTE ANO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 24, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...