PARA Dr. THIAGO FONSECA O MAIOR PROBLEMA COM A SEGURANÇA EM SANTA CRUZ É A NEGLIGÊNCIA

Dr. Thiago Fonseca é um conceituado advogado e como cidadão demonstra sua indignação com a insegurança que os santacruzenses vem enfrentando... 
Confira abaixo o que Dr. Thiago escreveu na sua página no Facebook, sobre a in/segurança dando destaque ao último assassinato ocorrido na madrugada desta quinta-feira(25).




É... mais um santa-cruzense ASSASSINADO nesta cidade... só que dessa vez não era nenhum marginal... nenhum bandido...foi "apenas" um jovem vítima de uma sociedade perversa... egoísta... hipócrita... que diz que se importa com o ser humano, mas os únicos seres humanos que se importam são os seus familiares... um jovem viciado em drogas, mas que não roubava e nem matava para pagar as suas dívidas ilícitas... ou seja... como não pagava o que consumia: MATA!!!


Quero saber quando alguém vai tomar providências ENÉRGICAS????!!!!! Quando vão parar de medir poderes em Santa Cruz e realmente se importar com algo mais relevante... quando vão perceber que a nossa cidade está doente... que tem um CÂNCER... e que precisa ser tratado URGENTE!!!

Será que só vão tomar alguma providência quando a casa de alguma figura importante de Santa Cruz for assaltada... se é que possuem residência em Santa Cruz!!!
Será que só vão AGIR DE VERDADE quando alguma criança ou jovem, filho de alguma "figura" política de Santa Cruz for assaltado, espancado, OU MORTO!!!!!
Falta Polícia em Santa Cruz... Falta Segurança em Santa Cruz... Faltam pessoas que realmente se importem com Santa Cruz!!!
Não adianta só caminhada pela Paz... tem que haver uma contínua caminhada de TODA A SOCIEDADE para reivindicar TRATAMENTO PARA O CÂNCER QUE SANTA CRUZ VEM ENFRENTANDO... tem que haver movimentos sociais perante as autoridades constituídas nesta cidade!!!

Conhecia o jovem Fábio. Era um bom garoto, que por falta de oportunidade de educação, saúde, emprego e inserção social, foi marginalizado pela sociedade e se envolveu com as drogas. Sempre me encontrava com ele e dizia-lhe: "- rapaz... saia disso, vc vai acabar com a sua vida...etc", e ele me respondia:"-Thiagão, e eu vou fazer o que???"

Essa pergunta ecoou na minha cabeça por muito tempo. Eu simplesmente não tinha o que responder e sabe por que?? Porque eu também faço parte dessa sociedade hipócrita... NÃO CONCORDO EM NADA COM ELA...TENHO NOJO DE SUA OMISSÃO... MAS "UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO"... PRECISAMOS DE MAIS PESSOAS INDIGNADAS... NÃO SÓ DE BOCA, MAS DE ATITUDE... CAMINHADA??? SIM... MAS EM DIREÇÃO ÀS SEDES DOS PODERES PÚBLICOS... PREFEITURAS... CÂMARAS... GOVERNADORIA...ETC... VAMOS COBRAR O VERDADEIRO PREÇO DO VOTO!!!!

EU PROTESTO CONTRA A NEGLIGÊNCIA QUE HÁ EM SANTA CRUZ!!!!!!!!!!!!
PARA Dr. THIAGO FONSECA O MAIOR PROBLEMA COM A SEGURANÇA EM SANTA CRUZ É A NEGLIGÊNCIA PARA Dr. THIAGO FONSECA O MAIOR PROBLEMA COM A SEGURANÇA EM SANTA CRUZ É A NEGLIGÊNCIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 26, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...