LUZ E MOVIMENTO NA FOTOGRAFIA CONTEMPORÂNEA

Palestra com o fotógrafo paraibano João Lobo será na UFRN com entrada franca
 
O público potiguar tem a chance de conferir as imagens experimentais do fotógrafo João Lobo, reunidas no projeto multimídia “Across Lens”. A exposição abre no dia 4 de abril [amanhã], às 19h, na Galeria Conviv’Art, no Centro de Convivência da UFRN. O projeto reúne, num mesmo espaço, as fotografias que compõem as exposições Across Lens e Tessituras Urbanas.

Esta será uma boa oportunidade para o público natalense tomar conhecimento sobre os caminhos seguidos pela fotografia nas artes visuais de hoje. No dia seguinte da abertura da exposição, 5 de abril, às 9h, na Galeria Conviv’Art, no Centro de Convivência da UFRN, João Lobo ministrará a palestra “Luz e Movimento na Fotografia Contemporânea”.

Em seguida, haverá um debate sobre o tema entre o fotógrafo e a curadora Bete Gouveia (diretora do Instituto de Arte Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco), com mediação de Bruna Lobo (Coordenadora de Artes Visuais da FUNESC/PB e professora da Faculdade IESP).

O projeto “Across Lens” ficará aberto à visitação até dia 26 de abril. As exposições já passaram por João Pessoa (PB) e Recife (PE). No próximo semestre, estão agendadas para Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).

SERVIÇO
 
Projeto Across Lens
De 4 a 26 de abril de 2013
Vernissage: 4 de abril, às 19h
Local: Galeria Conviv’Art - Centro de Convivência, Campus da UFRN

Palestra e debate: “Luz e movimento na fotografia contemporânea”
Data: 5 de abril, às 9h
Debatedores: João Lobo, Bete Gouveia e Bruna Lobo (mediadora)
Local: Galeria Conviv’Art - Centro de Convivência, Campus da UFRN
LUZ E MOVIMENTO NA FOTOGRAFIA CONTEMPORÂNEA LUZ E MOVIMENTO NA FOTOGRAFIA CONTEMPORÂNEA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...