JOÃO MAIA VIAJA À COLÔMBIA EM MISSÃO OFICIAL REPRESENTANDO A CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado federal João Maia estará ausente das atividades do Congresso Nacional no período de 09 a 14 de abril do corrente ano, para participar de uma missão oficial durante o encontro "Desafios da Inovação Empresarial na América Latina”, realizado na cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia.
Como membro efetivo da Comissão de Desenvolvimento, Indústria e Comércio da Câmara dos Deputados, João Maia representará a Câmara dos Deputados, uma vez que os temas a serem discutidos irão oferecer uma visão panorâmica da busca de estratégias e instrumentos de inovação em sete países latino-americanos e contará com empresários, executivos e autoridades governamentais da Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Brasil.

O Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, reconhecendo a importância do evento para estimular e melhorar os níveis de discussões da Casa autorizou a participação do deputado João Maia e  considerou a sua ausência durante o período, como em "Missão Oficial".

Durante a missão oficial, o deputado João Maia ficará impossibilitado de dar continuidade às reuniões do PR no Rio Grande do Norte.
JOÃO MAIA VIAJA À COLÔMBIA EM MISSÃO OFICIAL REPRESENTANDO A CÂMARA DOS DEPUTADOS JOÃO MAIA VIAJA À COLÔMBIA EM MISSÃO OFICIAL REPRESENTANDO A CÂMARA DOS DEPUTADOS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 09, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...