JOÃO MAIA DESTACA EM INSERÇÕES DO PR QUE VAI PROPOR PERDÃO DAS DÍVIDAS DOS PEQUENOS AGRICULTORES

O Partido da República - PR deu início na noite desta segunda-feira(15) as suas inserções no rádio e televisão, no horário nobre das emissoras. Tendo o presidente estadual, o deputado federal João Maia como âncora, e assinado pela Art&C Comunicação, as inserções ainda trouxeram as participações do deputado estadual George Soares e da presidente do PR Mulher, ex-prefeita Shirley Targino.

O tom do programa, como já havia sido antecipado pelo próprio deputado João Maia foi à cobrança de soluções urgentes para alguns problemas que castigam o homem do campo, principalmente a falta d’água, alimentação dos animais e assistência aos agricultores.

Diante da maior seca em 50 anos estamos ao lado, principalmente dos pequenos e médios agricultores. Por isso vamos propor ao Governo Federal que as dívidas originais de até 50 mil sejam perdoadas”, disse João Maia em uma das inserções.
JOÃO MAIA DESTACA EM INSERÇÕES DO PR QUE VAI PROPOR PERDÃO DAS DÍVIDAS DOS PEQUENOS AGRICULTORES JOÃO MAIA DESTACA EM INSERÇÕES DO PR QUE VAI PROPOR PERDÃO DAS DÍVIDAS DOS PEQUENOS AGRICULTORES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 16, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...