JARDIM DE PIRANHAS RECEBE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

“A Agência do Banco do Brasil passa a ter uma importância imensa na vida de Jardim de Piranhas”, diz João Maia

Centenas de pessoas prestigiaram na tarde desta sexta-feira (05) a inauguração da agência do Banco do Brasil, em Jardim de Piranhas. Além da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Garibaldi Filho, deputado federal João Maia e deputado estadual Nélter Queiroz, o evento contou com as presenças de várias lideranças políticas como o prefeito Elidio Queiroz e o ex-prefeito Antônio Macaco, prefeitos e vereadores de municípios do Seridó, funcionários do BB e pessoas da comunidade.

Em seu discurso, João Maia, que foi um dos principais responsáveis pela vinda da agência bancária, destacou a importância que ela passa a ter na vida dos seus conterrâneos. “Uma cidade de empresários que não precisa mais se locomover para outra cidade e movimentar seu dinheiro. Além disso, o pensionista e o aposentado também vão usufruir desse empreendimento que está chegando a Jardim de Piranhas”, explicou. 

Pensamento este reforçado pelo ministro da Previdência Garibaldi Filho (PMDB), que no seu discurso deixou claro que um dos principais requisitos para a vinda da agência para Jardim de Piranhas era o merecimento. “Essa agência já deveria ter chegado a mais tempo em função da vocação econômica de Jardim de Piranhas. É uma cidade que tem um desenvolvimento que merece uma agência desse porte”, disse.

Os discursos foram encerrados pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que relembrou a época quando começou a luta pela agência bancária, por sinal durante a administração do ex-prefeito Antônio Macaco, enquanto ela era senadora em Brasília. “Só que quando eu ia entrando no gabinete da superintendência nacional do Banco do Brasil, João Maia já estava lá fazendo o apelo pra sua terra. Claro que somadas todas as forças políticas, o resultado não poderia ter sido melhor”, finalizou.
JARDIM DE PIRANHAS RECEBE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL JARDIM DE PIRANHAS RECEBE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 05, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...