IFRN - SANTA CRUZ: PEDIDO DE ISENÇÃO DO PROITEC ENCERRA-SE NESTA SEXTA(12)

Interessados devem procurar o Serviço Social do Câmpus Santa Cruz

O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição (R$ 20,00) para o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2013 termina nesta sexta (12). Podem solicitar o benefício, candidatos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda.

Para requerer o benefício, o interessado deve efetuar inicialmente a inscrição no endereço eletrônico ingresso.ifrn.edu.br, para, em seguida, dirigir-se ao Serviço Social do IFRN Santa Cruz munido do Número de Identificação Social (NIS).

As inscrições para o ProITEC 2013 iniciaram no última dia 09 e vão até o dia 28 de abril. Poderão participar do programa os estudantes que:

a) Estejam regularmente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental em escola da rede pública de ensino e que tenham cursado todas as “séries” ou “anos” anteriores do Ensino Fundamental, EXCLUSIVAMENTE, em escola da rede pública de ensino.

b) Tenham cursado todo o Ensino Fundamental, EXCLUSIVAMENTE, em escola da rede pública de ensino.

O ingresso para os cursos técnicos de nível médio do IFRN será regido por um edital publicado dia 1º de outubro neste site. Ele destinará 50% do total de vagas aos que fizeram o ensino fundamental na rede pública. A inscrição no ProITEC será uma exigência para que o estudante concorra às vagas reservadas a alunos de escolas públicas. Os alunos que não se inscreveram no Programa concorrerão aos outros 50% de vagas, com concorrência geral.

O ProITEC objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. Os alunos que não tiverem acesso à internet poderão se dirigir ao câmpus do IFRN mais próximo para realizar a inscrição ou acompanhar o andamento do Programa.

Mais informações:
IFRN - SANTA CRUZ: PEDIDO DE ISENÇÃO DO PROITEC ENCERRA-SE NESTA SEXTA(12) IFRN - SANTA CRUZ: PEDIDO DE ISENÇÃO DO PROITEC ENCERRA-SE NESTA SEXTA(12) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 11, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...