GRUPO "ARTE VIVA" FOI RECEBIDO EM LAJES PINTADAS COM TODAS AS HONRARIAS

O município de LAJES PINTADAS/RN, recebeu no último final de semana dias 05 e 06 a visita do ponto de cultura arte viva que foi ao município para desenvolver o projeto ASAS TRAIRI. Durante os dois dias o município viveu uma intensa programação cultural, com palestra sobre o Sistema Municipal de Cultura, apresentação de dois espetáculos de teatro de rua; A TRAMA DO ASSUSTADO E O CIRCO TEATRO EM TRÊS ATOS, 03 vivências sendo uma de percussão alternativa, uma de malabares e uma de teatro, além de exibição de imagem da cidade. 
É impotente frisar que os munícipes receberam os artistas de braços abertos e todos que fazemos o PONTO DE CULTURA ARTE VIVA agradecem a receptividade, onde todos os momentos vividos foram de suma importância para o fortalecimento da cultura daquele município, bem como para o fazer cultural. 
"Em nome de todos que fazem o PONTO DE CULTURA ARTE VIVA gostaríamos de agradecer a parceria da PREFEITURA MUNICIPAL DE LAJES PINTADAS, o apoio do PRÊMIO ASAS, CULTURA VIVA, MINISTÉRIO DA CULTURA E GOVERNO FEDERAL". Os artistas.
O próximo município que o grupo cultural Arte Viva irá se apresentar será CORONEL EZEQUIEL nos dias 12 e 13 de abril.
O blog acompanha esse grupo há muito tempo e somos testemunha da grandiosidade do espetáculo, e também da ação sócio-cultural repassada por eles. 
Parabéns aos municípios que estão adotando ações culturais desse porte...
GRUPO "ARTE VIVA" FOI RECEBIDO EM LAJES PINTADAS COM TODAS AS HONRARIAS GRUPO "ARTE VIVA" FOI RECEBIDO EM LAJES PINTADAS COM TODAS AS HONRARIAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...