GOVERNADORA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO BANCO DO BRASIL EM JARDIM DE PIRANHAS

O município de Jardim de Piranhas recebeu oficialmente nesta sexta-feira (5) a primeira agência bancária da cidade. A solenidade realizada com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do deputado Federal João Maia, do prefeito do município, Elídio Queiroz, prefeitos da região e outras autoridades, garantiu aos habitantes a unidade do Banco do Brasil, que dará fim as dificuldades de recebimento dos salários dos pensionistas, por exemplo, e demais transações bancárias.


A chefe do Executivo Estadual declarou que a agência de Jardim de Piranhas faz justiça a um pleito antigo da bancada federal, da época que ainda cumpria o mandato no Senado. “Essa luta dos moradores de Jardim de Piranhas é muito antiga, anterior ao período que fui senadora. Lembro que essa foi uma luta do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, do ministro Garibaldi Alves Filho, do deputado Federal João Maia e de toda a bancada que se uniu para contribuir com o desenvolvimento dessa cidade de pessoas trabalhadoras e empreendedoras”.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, falou que a agência do banco se constituiu “em uma justiça, uma vez que o município é um pólo econômico e representa uma cidade onde se gera emprego e renda, que


contribuiu para o desenvolvimento direto do Rio Grande do Norte”.

Em seu discurso, o deputado João Maia ressaltou o orgulho de ser filho de Jardim de Piranhas e de poder contar com a contribuição da bancada federal para idealizar e realizar o sonho de milhares de cidadãos de uma das mais importantes cidades do Seridó, município que será a porta de entrada da fase potiguar da transposição do Rio São Francisco.

O prefeito Elídio Queiroz também demonstrou a alegria de ver um sonho realizado, sobretudo porque evitará que os jardinenses se dirijam a Caicó ou a cidades paraibanas para realizar transações simples “e que poderiam ser facilmente solucionadas na nossa cidade, que tem uma valorosa contribuição em diversos aspectos para o Estado”.

Quadra poliesportiva

Ainda no evento, a governadora Rosalba Ciarlini prometeu que fará um levantamento junto a Secretaria de Estado da Infraestrutura da real situação do ginásio poliesportivo da cidade, que desabou em função de fortes chuvas. A gestora confirmou que será analisada a atual estrutura e construída uma nova praça para garantir a prática de diversas modalidades aos cidadãos de Jardim de Piranhas.
GOVERNADORA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO BANCO DO BRASIL EM JARDIM DE PIRANHAS GOVERNADORA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO BANCO DO BRASIL EM JARDIM DE PIRANHAS Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 06, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...