GOVERNADORA LANÇA PROJETO FOCADO NO PLANEJAMENTO ECONÔMICO DO RN

rosalba mais RN
A governadora Rosalba Ciarlini lançou, na tarde desta segunda-feira (15), o projeto MAIS RN, que visa planejar o futuro econômico do Estado. Na ocasião, foi assinado o acordo de cooperação técnica com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), que será a responsável pela contratação de uma consultoria para dar apoio à construção do banco de dados. A solenidade foi realizada na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales.

O projeto MAIS RN irá dispor de todas as informações necessárias para que investimentos e negócios possam ser encontrados de forma sistematizada, analisada e trabalhada. O banco de dados reunirá atividades econômicas, dados estatísticos, meio físico, social, infraestrutura e redes de serviços para análise das oportunidades e gargalos com a identificação de ações de Governo. Cerca de 50 empresas que já aderiram ao projeto.
GOVERNADORA LANÇA PROJETO FOCADO NO PLANEJAMENTO ECONÔMICO DO RN GOVERNADORA LANÇA PROJETO FOCADO NO PLANEJAMENTO ECONÔMICO DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...