G5 CONTINUA COBRANDO AÇÕES EFETIVAS DA PREFEITURA

Para o G5, grupo dos cinco vereadores de oposição a prefeita Fernanda Costa, a gestão ainda não conseguiu melhorar em nada os principais problemas diagnósticados pela população. Já se passaram 100 dias de governo e não se ver nada de melhor na Saúde, Agricultura, Segurança Pública, Educação... Esse é o entedimento entre o grupo.



Já para os vereadores da situação tudo está caminhando dentro da normalidade. Mas, enquanto isso, a população espera água na zona rural(que não chega), médicos nos postos de Saúde(enfermeiros estão receitando medicamentos, que não pode), diretores de escolas municipais sem capacitação para tal, lixo toma conta de ruas mais periféricas, luzes queimadas que não são repostas, PROERD que não está atuando por falta de vontade da gestão entre outras coisas mais que poderíamos citar...


A vereadora Gilcely, que representa o governo municipal na câmara, sentiu-se agredida quando vereadores do G5 solicitaram que ela levasse as reivindicação à prefeita pra que a mesma pudesse solucionar... A vereadora respondeu que não é de levar recados, e se os edis assim quisessem que procurassem a prefeita. "Não sou de levar recados" disse Gilcely. A vereadora tem representado bem o governo, mas, desta vez, perdeu o equilíbrio, distorcendo, por si só, seu verdadeiro papel.

O clima ficou um pouco tenso quando o vereador Monik Melo não concedeu o segundo aparte, pedido pela vereadora Gilcely em tom de ironia. Pelo menos foi isso que todos entenderam.

Já postamos matéria sobre a escolha da nobre vereadora Gilcely ter sido escolhida para representar o governo municipal. Pela sua capacidade reconhecemos a excelente escolha, porém, em alguns momentos, percebemos que Gilcely perde o equilíbrio racional com facilidade, algo que não condiz com a atuação de líder, que ela é. 

Por outro lado, percebemos o ciúme político entre os três vereadores que compõem seu grupo. Dos três, destacaremos um, ou uma, a vereadora Ana Fabrícia, eleita pelo PMDB, mesmo partido da prefeita Fernanda e, no entanto, não foi a escolhida para a representar. Aninha também poderia fazer um excelente papel como líder! Nesse papel, EQUILÍBRIO é fundamental. 
G5 CONTINUA COBRANDO AÇÕES EFETIVAS DA PREFEITURA G5 CONTINUA COBRANDO AÇÕES EFETIVAS DA PREFEITURA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 10, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...