FALECEU EM NATAL EX-DIRETORA DO HOSPITAL ALUIZIO BEZERRA

Faleceu na tarde desta sexta-feira(19), em Natal-RN, a ex-diretora do Hospital Aluizio Bezerra, Dra. Nadja Farias.  
Dra. Nadja  lutava contra um câncer de mama há aproximadamente quatro anos . Seu quadro de saúde se agravou nos últimos dias e sua morte foi confirmada no início da tarde de hoje, pelo Hospital São Lucas, onde estava internada há cerca de um mês.

Formada em nutrição pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) e funcionaria pública lotada no Hospital Aluizio Bezerra, Dra. Nadja atuou nos dois primeiros meses da gestão de Fernanda Costa na Secretária Municipal de Educação na qual era responsável pelo acompanhamento da merenda escolar servida aos alunos.

Natural de Santa Cruz e de família tradicional do município, Nadja Ferreira de Farias é prima do deputado estadual Tomba Farias, tinha 50 anos de idade e deixa dois filhos.

O velório acontecerá no Centro de Pastoral Silvana Pontes. Amanhã, sábado (20), às 8h, será celebrada uma missa de corpo presente na Matriz de Santa Rita de Cássia e logo após, o sepultamento no cemitério São Miguel.
Por Assecom-PMSC
FALECEU EM NATAL EX-DIRETORA DO HOSPITAL ALUIZIO BEZERRA FALECEU EM NATAL EX-DIRETORA DO HOSPITAL ALUIZIO BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 19, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...