ESCOLA MIGUEL LULA DEVERÁ ABRIGAR CURSO DE MEDICINA

Deu no blog do Lucicláudio 

Ministro Mercadante garante recursos para escola modelo em Santa Cruz

Em reunião na noite de ontem em Brasília com o deputado Tomba Farias e a prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, o ministro da Educação, Aluísio Mercadante, garantiu recursos para a construção de uma escola modelo naquele município pólo da região do Trairy. 
_Letícia
Min. Mercadante, pref. Fernanda e dep. Tomba

A decisão do ministro pós fim a um impasse em torno da doação, por parte da prefeitura, da escola municipal Miguel Lula de Farias para abrigar o curso de medicina que será instalado em Santa Cruz.
A doação da escola, que abriga 500 alunos, já havia sido solicitada pelo MEC e a UFRN. Com a disposição do Ministério de liberar recursos para a construção de uma nova escola a questão foi plenamente resolvida.

“É uma decisão que agrada a todos. Primeiro, por que nossos alunos da rede municipal de ensino não serão prejudicados em função do curso de medicina. Eles terão uma nova escola e novas salas de aulas. Além disso, a população de Santa Cruz e de toda a região realiza um dos seus sonhos: a de ter uma faculdade de medicina. Mais médicos, mais estudantes em nossa cidade. Uma vitória em todos os sentidos”, disse Tomba.
ESCOLA MIGUEL LULA DEVERÁ ABRIGAR CURSO DE MEDICINA ESCOLA MIGUEL LULA DEVERÁ ABRIGAR CURSO DE MEDICINA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 18, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...