EM SESSÃO, VEREADORA GILCELY RECONHECE QUE 'SEGURANÇA' PRECISA DE APOIO...


...E SUGERE!É HORA DE UNIÃO PELA SEGURANÇA

vereadora Gilcely Adriano
Na sessão de ontem (02/04), a Vereadora Gilcelly Adriano (PR), líder do governo na Câmara Municipal, defendeu a união das forças políticas santa-cruzenses em torno do problema da segurança pública. ”É hora de deixarmos as divergências políticas de lado e juntos buscarmos melhorias para a segurança da população. Precisamos de medidas emergenciais que possam trazer de volta a paz à nossa cidade”, disse Gilcelly.

Gilcelly  ainda convocou os  vereadores para que juntos com a prefeita Dra. Fernanda Costa(PMDB), Dep.Estadual Tomba(PSB), Dep.Federal João Maia(PR) e outras autoridades solicitem uma audiência com a Governadora Rosalba Ciarline(DEM) para cobrar os compromissos assumidos pelo Governo do Estado na Audiência Pública realizada o ano passado.
Por e-mail

Do blog:
A vereadora Gilcely tem toda razão quando cobra união de forças políticas para encontrar uma saída que tire o município do caos vivido pela segurança, ou a falta dela. Os efetivos policiais não dão contas de tantos bandidos existentes, fora os que surgem todos os dias. Os prefeitos têm que fazer alguma coisa que ajude... E não ficar dizendo, apenas, que a responsabilidade com a segurança é do Estado.

A governadora têm 167 municípios para dá cobertura em segurança, enquanto os prefeitos têm apenas o seu município. 

Prefeita Fernanda Costa, reúna suas bancadas Municipal, Estadual e Federal marque audiência com a governadora e traga para Santa Cruz soluções... A população está com medo!

A vereadora Gilcely, concordo! está com a razão!
EM SESSÃO, VEREADORA GILCELY RECONHECE QUE 'SEGURANÇA' PRECISA DE APOIO... EM SESSÃO, VEREADORA GILCELY RECONHECE QUE 'SEGURANÇA' PRECISA DE APOIO... Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...