DME-Santa Cruz CONVOCA JUVENTUDE PARA "PENEIRÃO"

Diretoria Municipal de Esportes convoca jovens de 12 a 14 anos para “Peneirão”
Por Assecom-PMSC
Jovens que praticam futebol de campo estão sendo convocados para participar de um “Peneirão” que será realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz, coordenado pela Diretoria Municipal de Esportes. A seleção ocorrerá amanhã, quarta-feira (03), no Estádio Iberezão, a partir das 16 horas.

De acordo com o Diretor de Esportes, Jackson Jaedyson, a seleção destina-se a jovens com idade entre 12 e 14 anos. “Estamos realizando essa peneira com o intuito de formar uma equipe que irá representar o nosso município em uma competição muito importante e de nível estadual. São jovens de 12 até 14 completos ou a completar”, explicou Jaedyson.  

O time que será formado em Santa Cruz disputará a Copa Garoto Bom de Bola, organizada pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, que contará com equipes de vários municípios do Rio Grande do Norte. A competição será disputada ainda neste mês de abril.
DME-Santa Cruz CONVOCA JUVENTUDE PARA "PENEIRÃO" DME-Santa Cruz CONVOCA JUVENTUDE PARA "PENEIRÃO" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 02, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...