CULTURA MUNICIPAL DIVULGA AGENDA DE EVENTOS PARA ABRIL

profº Edgar Santos
Diretoria Municipal de Cultura divulga agenda de eventos para o mês de abril em Santa Cruz
 
Abril será um mês de vários eventos em Santa Cruz. A Prefeitura Municipal, por meio de sua Diretoria Municipal de Cultura, divulgou todos os eventos que estão agendados para o mês em curso.
 
 
O primeiro será a apresentação no Teatro Cândida Bezerra, de Eduardo Richter, com um espetáculo de Stand Up Comedy,  nesta quinta-feira (04), em três sessões, às 9, 15 e 20 horas.
 
 
Ao todo, serão sete eventos distribuídos ao longo de mês.
 
O Diretor de Cultura do município de Santa Cruz, Edgar Santos, ressaltou o planejamento que vem sendo feito para a realização de eventos no município e afirmou que será assim o ano todo. “A Diretoria Municipal de Cultura tem planejado e efetuado ações culturais que venham ao encontro das expectativas do nosso público. Abril é um mês com uma pauta cheia de eventos e estamos trabalhando para que seja assim o ano inteiro”, afirmou Edgar.
 
Edgar Santos ressaltou o compromisso da prefeita de Santa Cruz,  Fernanda Costa, em fortalecer o municipal culturalmente. “Santa Cruz tem um potencial cultural muito grande e a prefeita Fernanda tem uma proposta para que o município possa ascender nesse cenário”, concluiu Edgar.
 
Informações poderão ser obtidas através do email: 
 cultura@santacruz.rn.gov.br
 
Confira a agenda completa dos eventos do mês de abril em Santa Cruz:
 
04 de abril: Um Espetáculo de Stand Up Comedy  com o ator Eduardo Richter (Produção Jales Costa)
07 de abril: Show infantil Um Sonho de Palhaço ( Companhia Dell Arte Circense)
11 E 12 de abril: Intercâmbio Cultural Projeto Circuito Cultural Universitário UNE-VERSOS DAS ARTES (realização Núcleo de Artes e Cultura da UFRN Campus Central/ FACISA. Apoio Cultural: Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura de Santa Cruz, oficinas de dança, teatro entre outras.)
18 de abril: 1ª Mostra de Dança (Programa Mais Educação)
21 de abril: Espetáculo Teatral Grupo Facetas (Mutretas e outras história – A IDA  AO TEATRO)
25 de abril: Oficina de Teatro gratuita para comunidade artística
28 de abril: Espetáculo Infantil: Gummy Bear em Um Sonho Pop “ Cover”

CULTURA MUNICIPAL DIVULGA AGENDA DE EVENTOS PARA ABRIL CULTURA MUNICIPAL DIVULGA AGENDA DE EVENTOS PARA ABRIL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 04, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...