CORRIDA DOS JUSTOS EM NATAL SERÁ REALIZADA EM MAIO

Se você não gosta de praticar o esporte sozinho, vai gostar da primeira edição natalense da Corrida dos Juntos/Desafio da Costeira. Esta é uma competição de duplas por 5 km e 10 Km na Via Costeira, em Natal, no dia 11 de maio, às 16h. Também haverá corrida individual de 5km e 10km.
As inscrições já estão abertas. Os interessados devem acessar o site www.corre10.com.br  A taxa de inscrição é de R$ 50, com 50% de desconto para os atletas maiores de 60 anos. Todos receberão um kit com camiseta, chip de cronometragem e guia para os corredores, além de brindes dos patrocinadores.
As categorias são: dupla masculina para o percurso de 5 km; feminina para o mesmo percurso; e mista também para 5 km; além das individuais masculina e feminina no percurso de 10 km. Os vencedores de cada uma delas levam medalha e troféu.
A Corrida dos Juntos, promovida pela Tallent Marketing Esportivo, é sucesso em outras capitais nordestinas e tem no Rio Grande do Norte patrocinadores como: Esposende; Café Santa Clara; Rádios Jovem Pan e 98 FM e Frisco.

SERVIÇO:
A 1ª Corrida dos Juntos é no dia 11/05, com largada e chegada na Via Costeira – Em frente ao Centro de Convenções.
Inscrições: www.corre10.com.br
Preço: R$ 50
Telefone para atendimento a atletas: (81) 8633.4842, de segunda a sexta das 9h às 17h.
CORRIDA DOS JUSTOS EM NATAL SERÁ REALIZADA EM MAIO CORRIDA DOS JUSTOS EM NATAL SERÁ REALIZADA EM MAIO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 02, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...