CORONEL EZEQUIEL SE EMOCIONA COM O GRUPO "ARTE VIVA"

A cidade de Coronel Ezequiel vivenciou nos dias 12 e 13 do mês em curso, uma intensa programação cultural com a passagem do projeto ASAS TRAIRI desenvolvido pelo o Ponto de Cultura Arte Viva da cidade de Santa Cruz/RN, o que não falto foi risos e emoção, a população participou ativamente de toda programação, sendo: 01 (uma) palestra sobre o Sistema Nacional e Municipal de Cultura, que contou com a participação de parlamentares, secretários, artistas, educadores e membros do executivo municipal,  02 (dois) Espetáculos de Teatro de Rua, compreendendo “A TRAMA DO ASSUSTADO e O CIRCO TEATRO EM TRÊS ATOS” e 03 (três) vivências; Percussão Alternativa, Malabares e Teatro tendo como público alvo crianças e adolescentes da rede publica de ensino. 

A certeza que foi um sucesso está estampada nos rostos das crianças, jovens, adolescentes, idosos que vivenciaram essa atividade cultural, todos saiam falando da importância do momento vivido, questionando o grupo sobre quando iriam voltar ao município.


Estar sendo muito prazeroso poder circular a REGIÃO DO TARIRI com esse projeto, temos a certeza de estarmos alcançando o objetivo do projeto ASAS TRAIRI que é de fomentar a cultura local, de deixar uma mensagem aos gestores da necessidade de implantar politicas publicas para a cultura em seus municípios. Desde já queremos agradecer a parceria da Prefeitura Municipal de Coronel Ezequiel, dos blogs da cidade de Santa Cruz e região, bem como agradecer o apoio do Ministério da Cultura, Governo Federal, programa Cultura Viva, Projeto ASAS. VIVA A NOSSA CIDADANIA CULTURAL.
 
Rumo ao próximo município que será São Bento do Trairi nos dias 26 e 27 de Abril.
CORONEL EZEQUIEL SE EMOCIONA COM O GRUPO "ARTE VIVA" CORONEL EZEQUIEL SE EMOCIONA COM O GRUPO "ARTE VIVA" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...