CIRCO GROCK ENCERRA TEMPORADA ESTE FIM DE SEMANA

Palhaços Espaguete e Ferrugem comandam o espetáculo
Palhaços Espaguetes e Ferrugem comandam o espetáculo
O Circo Grock celebra sete anos de estrada e encerra temporada em Natal este fim de semana. A dupla de palhaços Espaguete e Ferrugem segue no comando do espetáculo “Sonho de um palhaço”, que conta a história de Espaguete tentando se juntar a trupe do circo. As apresentações acontecem sábado e domingo, sempre às 17h30, na lona montada no prolongamento da Prudente de Morais, em Cidade Satélite. Com direção de Anna Lima, artista circense dos Estados Unidos atualmente radicada no Brasil, o espetáculo em cartaz circulou durante turnê pelo Rio Grande do Norte entre os meses de maio de 2012 a março de 2013. 

No picadeiro números novos como o da palhaça Ferrugem acompanhada por um galo adestrado e uma versão de 50cm do palhaço Espaguete. O público também irá conferir trapezista voador, equilíbrio com monociclos, acrobatas, mágico e balé aéreo. “O espetáculo tem um ritmo intenso, onde pontuamos a atuação no picadeiro com a mais potiguar das interpretações dos tipos circenses”, ressalta Nil Moura, também conhecido por Espaguete.

Nil adiantou que este fim de semana, além das sessões, também serão realizadas oficinas de circo aberta ao público interessado em aprender ou mesmo se aperfeiçoar nas diversas modalidades vistas no picadeiro. “Em maio o Circo Grock segue em turnê por estados do Centro Oeste e Norte do país, mas a EPAC, a escola de circo que mantemos, permanecerá funcionando aqui em Natal”, informou. As aulas são voltadas tanto para iniciantes como para quem já tem experiência.

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$20 e R$ 10 (meia). Aceita cartão de crédito. Tel.: 9200-7563.  
CIRCO GROCK ENCERRA TEMPORADA ESTE FIM DE SEMANA CIRCO GROCK ENCERRA TEMPORADA ESTE FIM DE SEMANA Reviewed by Erivan Justino on domingo, abril 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...