CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE CONTINUA ATÉ SEXTA-FIERA


Idosos com 60 anos ou mais, crianças de 06 meses a 02 anos, indígenas, gestantes, pessoas privadas de liberdade, mulheres no período de até 45 dias após o parto (em puerpério), doentes crônicos, com prescrição médica, e profissionais de saúde, que ainda não tomaram a vacina contra a gripe têm até a próxima sexta-feira (26), para procurar a unidade de saúde mais próxima de sua casa e se imunizar contra a influenza.

O dia D da campanha ocorreu no último sábado (20), mas aqueles que ainda não tomaram a vacina poderão procurar a unidade básica do seu bairro ou a unidade móvel de saúde que. a partir desta quarta-feira (24), estará instalada ao lado da Matriz de Santa Rita de Cássia até sexta-feira (26).

A Coordenadora de Atenção Básica, Mayhara Myrna, explicou que o objetivo da vacina é exatamente evitar a evolução da doença e reduzir a mortalidade nos grupos de maior risco às infecções.

A campanha teve início no último dia 15 de abril tem como tema: “Quem lembra da vacina se protege da gripe”.

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE CONTINUA ATÉ SEXTA-FIERA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE CONTINUA ATÉ SEXTA-FIERA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 23, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...