ATÉ AGORA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ NÃO RECONHECEU PROERD COMO PARCEIRO

Estamos levantando esta questão por conhecer o projeto e entender que ao longo dos anos que o PROERD vem desenvolvendo seu trabalho em Santa Cruz só tem contribuído positivamente e preventivamente na prevenção, combate às drogas e violência nas escolas. Sempre trabalhando em parceria com o Honda Escolar. 

O ano letivo teve início desde Fevereiro e até agora não vemos ações da gestão municipal, através da Secretaria de Educação ou da Assistência Social, que demonstrem o retorno do PROERD para continuar com suas atividades de formação cidadã em Santa Cruz. 
Sabemos da sua importância e esperamos que o poder público municipal resgate esse projeto e ponha em prática novamente... A gestão passada, Péricles Rocha, foi parceira durante todo mandato. Que sirva de exemplo.

O coordenador do PROERD na região é o CB PM Jailson Marques, que está treinado e capacitado para oferecer as nossas crianças o que tem de melhor, tanto na prevenção, quanto no combate às drogas.

Parabéns CB Jailson pelo seu belíssimo trabalho.
ATÉ AGORA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ NÃO RECONHECEU PROERD COMO PARCEIRO ATÉ AGORA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ NÃO RECONHECEU PROERD COMO PARCEIRO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 03, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...