ASSALTOS CONTINUAM ACONTECENDO EM SANTA CRUZ

Desta vez a vítima foi a Casa do Aposentado. Dois homens armados invadiram o interior da Casa e anunciaram o assalto. Enquanto um pegava os valores, que não foi divulgado, o outro dava cobertura na porta do estabelecimento.
 
A proprietária do estabelecimento declarou que os dois assaltantes fugiram em uma moto com destino ignorado. Pelas características dos meliantes, acredita-se que sejam menores de idade.

A polícia está em diligência para descobrir pistas do destino desses assaltantes... 

Com esses acontecimentos, que viraram rotina em Santa Cruz, a população fica ainda mais apreensiva. E os comerciantes, nem se fala!

Por essas e outras é que amanhã(13) acontecerá um movimento de iniciativa da sociedade civil, chamando a atenção das autoridades, sobre a insegurança que vive o município. Será na praça Coronel Ezequiel, em frente ao Banco do Brasil. PARTICIPE!!
 
Vale salientar que as polícias civil e militar têm desenvolvido um trabalho grandioso, nos últimos dias, no combate a criminalidade. No entanto, ainda não conseguiram atingir/desmanchar os esquemas criminosos que vem aterrorizando a cidade. 
Confiante no trabalho da polícia, a população deve ficar ciente que, em breve, as investigações e, consequentemente, as prisões irão desbaratar e exterminar com esse mal, tranquilizando a população.
ASSALTOS CONTINUAM ACONTECENDO EM SANTA CRUZ ASSALTOS CONTINUAM ACONTECENDO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...