2014: PT DE SANTA CRUZ DIZ QUE PODERÁ TER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

O diretório do Partido dos Trabalhadores-PT de Santa Cruz reuniu-se no último sábado para deliberar sobre alguns assuntos de importância para o partido. Entre eles, as eleições de 2014.

O colega blogueiro e ex-verreador Luciclaudio postou matéria afirmando que o grupo ver muitas possibilidades de o PT de Santa Cruz apresentar um nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Quem seria esse nome? Podemos aqui citar, o próprio Luciclaudio, o pres. Tutu, Marcos Reinaldo, profº. Alessandro, profº Meirisson, Celestino, Parafuso, Carla, Cássio Rodrigues, Dr. Petrônio... Quem será?

No próximo sábado terá mais uma reunião do PT-Santa Cruz, de onde poderá sair mais novidades. 

Uma coisa é certa! O candidato do PT a deputado estadual terá apoio forte, da deputada federal Fátima Bezerra. As articulações dão conta que Fátima será candidata em 2014 ao senado. E para 2014 só existe uma vaga para o senado do RN. Vai sair faísca.
2014: PT DE SANTA CRUZ DIZ QUE PODERÁ TER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL 2014: PT DE SANTA CRUZ DIZ QUE PODERÁ TER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 08, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...