UERN: NÚCLEO EM SANTA CRUZ É DENUNCIADO POR ALUNO

Como havíamos anunciado, aí está o vídeo feito por um aluno do curso de Ciências da Computação, Leonardo Dantas, denunciando o descaso da prefeitura de Santa Cruz para com a UERN.
O fato aconteceu no sábado, dia 23, dia em que os alunos estavam presentes na Universidade para assistir aula, pois, era um sábado letivo. 

O vídeo veio a público na sessão da câmara municipal da última terça-feira, apresentado pelo vereador Monik Melo.

Assista ao vídeo:
A indignação do aluno se deu em perceber que está estudando em um Núcleo aonde o poder público municipal não faz jus ao contrato de parceria celebrado entre os poderes, UERN e Município.

O contrato deixa claro as responsabilidades! A UERN entra com o didático/pedagógica, enquanto o município é obrigado a dispor da estrutura física e de toda logística para o curso. E nessa logística está o administrativo, ou seja, o pessoal de apoio, que deveriam está apoiando os alunos naquele sábado 23/03.

Só para lembrar. Na gestão do prefeito Péricles Rocha, 2009/2012, a UERN teve um tratamento nunca visto antes, o que deveria servir de referência para quem está na gestão...

Temos certeza que estas informações/denúncias irão chegar até a prefeita Dra. Fernanda, como também a coordenação administrativa da UERN na pessoa de Sílvia Ferreira, que acreditamos ser pessoas sensíveis, e que irão compreender o ocorrido e se posicionarem a favor dos alunos daquela instituição.
UERN: NÚCLEO EM SANTA CRUZ É DENUNCIADO POR ALUNO UERN: NÚCLEO EM SANTA CRUZ É DENUNCIADO POR ALUNO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 28, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...