SOLIDARIEDADE NÃO TEM PREÇO! CIDADÃO PRECISA DE AJUDA

A matéria abaixo foi postada pelo colega Wallace e, ao vê-la, nos sensibilizamos e estamos reproduzindo aos amigos internautas para que possamos dá a oportunidade para quem puder ajudar a esse cidadão vitimado de acidente de moto.

Motociclistas santacruzenzes realizam campanha solidária em benefício para Carlão

O Sr. José Carlos, ou simplesmente Carlão, sofreu acidente de motocicleta, o que resultou na amputação da perna esquerda, além de uma sequela no braço esquerdo, deixando o membro sem movimento.
Até o momento o mesmo não conseguiu se aposentar, mas os motociclistas e motoclubes de Santa cruz estão realizando uma campanha em prol deste amigo, que tem mulher e filha para sustentar.
Amanhã haverá um mobilização dos motociclistas em prol de Carlão, além da possibilidade dos amigos leitores ajudarem o mesmo com qualquer valor para depósito na conta poupança, nestes dados:
Caixa Econômica Federal
Titular – José Carlos Barbosa
Agência – 0805
Conta Poupança – 61351-5
Outros donativos, alimentos, fraudas descartáveis ou qualquer ajuda pode ser entregue a Raimundo dos Correios, de Santa Cruz/RN.
Carlão tem uma filha de três anos e precisa sustentar a família.
Fica aqui o pedido de solidariedade dos(aos) amigos leitores.
SOLIDARIEDADE NÃO TEM PREÇO! CIDADÃO PRECISA DE AJUDA SOLIDARIEDADE NÃO TEM PREÇO! CIDADÃO PRECISA DE AJUDA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 22, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...