SALÁRIOS DE DEZEMBRO DE 2012: CRISTIANE DO SINTE-Santa Cruz AFIRMA QUE ASSEMBLEIA DECIDIU POR 6 PARCELAS E NÃO 10

Ainda sobre os salários de dezembro de 2012, a coordenadora do SINTE local, Srta. Cristiane Medeiros disse ter ficado surpresa quando na reunião com a prefeita Fernanda Costa os representantes da Comissão do PCRS, professores Carlos e Sandra sugeriram que a divisão dos salários de dezembro de 2012 poderia ser em até 10 parcelas iguais. Quando, na realidade, a categoria decidiu em assembleia que fosse em até 6 parcelas iguais.

"Somos a favor de encontrar uma solução o mais rápido possível, mas, temos que considerar a decisão que foi tomada em assembleia. Vamos voltar a nos reunir com a categoria de professores municipais de Santa Cruz na sexta-feira(15), ouviremos o que eles pretendem, e aí decidiremos, juntos". Explicou Cristiane Medeiros.

A preocupação de Cristiane é pertinente porque a entidade que ela representa, o SINTE local, é o responsável legal da categoria, portanto, deve se comportar como tal. Ou seja, sempre em consonância/assembleia com a categoria.

É hora de unirmos forças, e não de dividirmos com pensamentos/objetivos não muito claros.

Sexta-feira(15) todos os professores municipais estão convidados para mais uma assembleia que acontecerá na Casa de Cultura, a partir das 09:00 hs, aonde serão tirados encaminhamentos importantes visando resolução do que encontra-se pendente.
SALÁRIOS DE DEZEMBRO DE 2012: CRISTIANE DO SINTE-Santa Cruz AFIRMA QUE ASSEMBLEIA DECIDIU POR 6 PARCELAS E NÃO 10 SALÁRIOS DE DEZEMBRO DE 2012: CRISTIANE DO SINTE-Santa Cruz AFIRMA QUE ASSEMBLEIA DECIDIU POR 6 PARCELAS E NÃO 10 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...