PROFESSORES MUNICIPAIS FAZEM ACORDO PARA RECEBEREM SALÁRIOS ATRASADOS EM SUAVES PARCELAS

O SINTE/Santa Cruz reuniu hoje pela manhã, na Casa de Cultura, os professores da rede pública municipal para deliberar sobre as propostas apresentadas visando solucionar a pendência salarial de dezembro de 2012.

Na última assembleia a categoria tinha acordado em dividir os salários de dezembro de 2012 em 6 parcelas iguais. Em outro momento, em reunião com SINTE, Comissão do Plano e a Secretária de Educação a proposta da secretaria foi de dividir esses salários em 20 parcelas iguais. Em outra reunião no gabinete da prefeita foi sugerido pela própria prefeita 12 parcelas iguais.

Na assembleia de hoje(15), felizmente, para a maioria, a questão foi solucionada. Depois de algumas discursões, bate-bocas, divergências... a coordenadora do SINTE Cristiane Medeiros anunciou à assembleia que iria colocar em votação apenas duas propostas. A das 6 e das 12 parcelas. E assim fez! 
Quase que por unânimidade a categoria elegeu a proposta apresentada pela prefeita Fernanda Costa que foi de dividir os salários de dezembro em 12 parcelas iguais a começar em março de 2013. Ou seja, esse mês. 
Vale lembrar que só terminará em Fevereiro de 2014.


assembleia de professores aprova 12 parcelas

A pesar do resultado da negociação não ter sido o mais adequado/justo, a maioria dos educadores vibraram quando foi anunciado o resultado do acordo. Entendemos!!

Ontem(14) a prefeitura pagou o terço(1/3) de férias dos professores referente ao ano de 2012.
PROFESSORES MUNICIPAIS FAZEM ACORDO PARA RECEBEREM SALÁRIOS ATRASADOS EM SUAVES PARCELAS PROFESSORES MUNICIPAIS FAZEM ACORDO PARA RECEBEREM SALÁRIOS ATRASADOS EM SUAVES PARCELAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 15, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...