PROERD RELAIZA 1º FÓRUM DE SEGURANÇA PARA EDUCADORES

Por Assessoria PM/RN
No dia 16 de março de 2013, das 8h às 12h, no auditório do IFRN da Avenida Salgado Filho, a Polícia Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, estará realizando o I FÓRUM DE SEGURANÇA PARA EDUCADORES.

Sendo o 11º ano de atividades do PROERD no Estado, este evento vem dar continuidade a um trabalho de conscientização quanto a segurança pública. O Fórum, em especial, foi desenvolvido como iniciativa voltada aos educadores e pais interessados em conhecer mais sobre os tipos de ameaça (de contato real e virtual) passíveis de ocorrer com nossas crianças e adolescentes.

A inscrição no evento será 1 kg de alimento não perecível que será destinado as instituições que auxiliam no tratamento a dependentes químicos.

Foram convidados para ministrar as palestras, ao público estimado em 500 pessoas, a Sargento da Polícia Militar do Estado do Paraná Tânia Guerreiro (especialista em estudos sobre combate à pedofilia) e o Policial Federal Marcelo Abdalla dos Reis (perito em crimes em ambiente virtual).

Estarão presentes no evento, Autoridades Estaduais, Operadores da Segurança, Conselheiros Tutelares, Educadores, Estudantes Universitários e representantes das igrejas.


PROERD realiza wokshop de ações preventivas para educadores

No dia 23 de março, das 8h às 12h, no CAIC no bairro de lagoa nova, a Polícia Militar através do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD, estará realizando o II WORKSHOP DE AÇÕES PREVENTIVAS.

Este Workshop foi desenvolvido como iniciativa voltada aos educadores interessados em adquirir conhecimento através das experiências do PROERD, colaborando assim na ampliação da rede de prevenção ao Uso de Drogas e à violência no Estado.
PROERD RELAIZA 1º FÓRUM DE SEGURANÇA PARA EDUCADORES PROERD RELAIZA 1º FÓRUM DE SEGURANÇA PARA EDUCADORES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 12, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...