PREFEITURA DE SANTA CRUZ FRUSTRA SONHO DA POPULAÇÃO CARENTE NA SEMANA 'SANTA'

É difícil acreditar que a prefeitura de Santa Cruz não dispõe de recursos para fazer doação de uma pequena porção de peixe para a população carente do município.

O que para muitos não significa nada, para as pessoas que vivem a margem dessa sociedade hipócrita, a doação de uma porção de peixe na semana SANTA significa tudo.

A exemplo de prefeituras do Trairi como, Jaçanã e Sítio Novo que doou peixe à população, outras prefeituras estarão fazendo o mesmo. Por quê será que a gestão municipal de Santa Cruz não teve esse gesto fraterno e humano de também fazer sua doação?

Será que Dra. Fernanda não foi avisada que estamos na semana SANTA? Pe. Vicente, aonde anda o Sr. que não orientou a gestão pra sensibilizá-la e fazer com que a doação do peixe da semana SANTA pudesse acontecer? 

A população carente gostaria de receber pelo menos uma tilápia! Solidário a população, só temos a lamentar mais esse equívoco da gestão Dra. Fernanda Costa.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ FRUSTRA SONHO DA POPULAÇÃO CARENTE NA SEMANA 'SANTA' PREFEITURA DE SANTA CRUZ FRUSTRA SONHO DA POPULAÇÃO CARENTE NA SEMANA 'SANTA' Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...