PONTO DE CULTURA 'ARTE VIVA' LANÇA PROJETO PARA TODA REGIÃO TRAIRÍ


ARTE VIVA FARÁ LANÇAMENTO DE PROJETO CULTURAL 'ASAS TRAIRÍ' QUE IRÁ CIRCULAR A REGIÃO DO TRAIRI.

O Ponto de Cultura Arte Viva ganhador do prêmio ASAS 2010, tem a honra de convidar todos os santacruzense para o lançamento do PROJETO ASAS TRAIRI, o referido lançamento ocorrerá em dois momentos sendo um nesta Quinta – Feira dia 07/03, na praça Tequinha Farias às 19:00hs com o espetáculo “CIRCO TEATRO EM TRÊS ATOS e o outro nesta Sexta – Feira dia 08/03, em frente ao Centro Social do Paraíso, também as 19:00hs, com o espetáculo “A TRAMA DO ASSUSTADO”.

O PONTO DE CULTURA ARTE VIVA vem com o ASAS TRAIRI expandir suas experiências, fomentando a iniciação de novos multiplicadores da arte e da cultura popular na região do Trairi, (Santa Cruz, Japi, Campo Redondo, Sítio novo, Lajes Pintadas, Jaçanã, São Bento do Trairi, Tangará e Cel. Ezequiel-RN)
Na bagagem: espetáculo de teatro de rua, circo-teatro, intervenção com imagens, vivências com o teatro de rua, malabares, percussão e palestra sobre Leis de incentivo e sistema municipal de cultura.
O Arte Viva foi escolhido através de edital público sendo o Ponto de Cultura do RN reconhecido pelo bom desempenho das suas atividades.
O grupo já é bem conhecido na região, e a aceitação dos municípios demonstra a grandeza do trabalho realizado em santa Cruz passando a ser referência pra região.
Depois de circular nos últimos anos por vários estados brasileiro, agora é a vez da região Trairi.
De Março a Junho 2013, a cada final de semana, o Arte Viva percorrerá toda a região Trairi levando Arte e Cultura na bagagem.
PONTO DE CULTURA 'ARTE VIVA' LANÇA PROJETO PARA TODA REGIÃO TRAIRÍ PONTO DE CULTURA 'ARTE VIVA' LANÇA PROJETO PARA TODA REGIÃO TRAIRÍ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 04, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...